Pois frente ao fim do semestre, ando obrigado a extrair forças do universo para poder continuar...
Vai lá Goku, Genki-dama não é só sua não...^^
Encontrei no meu aniversário um momento de paz e tranquilidade, um momento sem pensar nas outras pessoas e na vida, um momento sem esperar nada do mundo, só esperava ter um dia de sol, e Hecata me deu o apoio nessa área, valeu por todo o apoio nessas horas. Paz que eu tivesse encontrado, não me é satisfatória, afinal eu não quero ficar sozinho, quero andar com pessoas que gostem de mim, mas paz e calma sempre funciona melhor doque decepção.
Fugir da vida é impossível, assim como eu não podia escapar todas as decepções atreladas ao meu aniversário, ao menos devo dizer que é interessante passar um aniversário sem ouvir ninguém cantar parabéns pra mim.
Agora volto a minha rotina e todos meus problemas, tenho trabalhos a fazer, matérias a estudar, provas a enfrentar, e continuo sem apoio quando coisas ruins acontecem.
Eu me pergunto se um dia vou encontrar alguém que tenha bondade no coração pra ser gentil de vez em quando.
Agradeço as amigas que sempre me foram meigas e gentis, sinto saudades da presença de vocês, a vida é difícil quando ninguém ao seu redor se preocupa em ser gentil com você.
Mas agora está chegando no fim, faltam poucos desafios, e finalmente poderei ter um descanço. Sei que serão férias conturbadas, muitas coisas a estudar, não sei ainda se vou ver minhas amigas. Aguardo a volta do Adilson pra poder continuar o RPG. Terei curso de verão, devo ainda me preparar pra muitas coisas.
Semestre que vem devo lidar com a separação da turma, que agora seguirá cada um por suas escolhas na faculdade, onde provavelmente eu lutarei sozinho em muitas coisas.
Duvido que ano que vem seja melhor. Teremos provavelmente menos tempo sobrando, oque significa que de acordo com a lei de distribuição por prioridades, eu devo ver menos os meus amigos, muito triste isso.
Enfrento ainda os dilemas de lidar com uma turma onde minha opinião sempre cai solitária, a intolerância das pessoas e a falha em entender um ponto de vista alheio.
Não gosto das minhas espectativas futuras, e não faço ideia doque fazer pra mudar isso. Quero muito achar alguém que goste de mim e me de um pouco de apoio, seja nas discussões, seja moralmente, seja espiritualmente ou seja apenas pra me fazer compania quando eu ficar sozinho.
Estou seguindo em frente, não sei sobre que bases, muito menos com que forças, mas espero ser capaz de lidar com o futuro, ao menos meu espiríto encontra um pouco de paz na sempre eterna e gloriosa musica do "Suscreen".
"Don’t feel guilty if you don’t know what you want to do with your life. The most interesting people I know didn’t know at 22 what they wanted to do with their lives,
some of the most interesting 40 year olds I know still don’t. "
Maybe there is still time so I can find a reason to enjoy life.
Chapter Three – Page Thirteen
14 years ago