Fui pro sítio da minha tia esse fim de semana.
Foi bem legal, teve churrasco, piscina, sauna, jacuzzi e até cama elástica.
Pena que o sol sumiu, mas mesmo assim deu pra aproveitar.
Fica só um pouco triste de nãop ver os sorrisos usuais em seu esplendor completo. Vejo todos se divertindo, falando besteiras, discutindo até de noite nas mais altas análises filosóficas. Gosto disso tudo, mas sinto falta de parar no topo do sítio, no meio do terreno, longe de todos, com alguém pra conversar besteiras, falar coisas um pouco mais pessoais.
Me pergunto as vezes se seria muita perda de tempo conversar a dois. Esse pra mim sempre foi o melhor jeito de se conhecer uma pessoa, criando confiança, assim coisas mais pessoais podem ser reveladas.
Me preocupa um pouco o fato de se criar confiança. Isso é difícil, e quase sempre muito frágil. Algumas confiança, de algumas pessoas são muito importantes, e não quero eventualmente descobrir que certas pessoas não confiam em mim.
Depois de algumas coisas que eu fiz eu imaginaria que algumas pessoas não confiam em mim, mas o grande problema é que eu não sei como criar confiança entre nas minhas amizades. Espero um dia ver a confiança em seu esplendor, vigorar nas minhas amizades... até lá eu gostaria de aprender como aumentar a confiança dos outros.
O sítio foi muito legal, espero poder fazer denovo num tempo próximo... e espero ver todos sorrindo, como só eu sei que eles são capazes.
Chapter Three – Page Thirteen
14 years ago
No comments:
Post a Comment