Eu pretendia escrever uma coisa diferente aqui hoje.
No meio de todas as minhas lágrimas, eu resolvo mudar isso.
Eu queria prestar duas homenagens aqui.
A primera é para o escritor Douglas Adams.
Ao ler seus livros vejo um jeito gosto de falar da realidade, explicar coisas que não necessitam explicação, mas são explicadas pra trazer humor para o mundo.
Meus parabéns, suas histórias são dignas de entrar pra história do mundo, e serem lembradas e contadas até o fim dos tempos.
A segunda é para Daniel Wallace o escritor de "Big Fish", que mostra oque é tentar trazer alegria pra vida das outras pessoas. Adaptado por John August o filme é fantástico, um conto gostoso, pra revelar a bondade das pessoas que tentam trazer um brilho novo pra vida, mostrar um jeito gostoso de contar as coisas para que os seus ouvintes sorriam mais.
A vida não passa de muitos fatos, e em sua maioria não é interessante. Mas sempre existe um outro jeito do olhar pra coisas, porque a vida naum precisa ser algo simples, pode muito bem ser uma história fantástica.
Eu muito quis, eu ainda quero, que minha vida fosse assim, mais uma história a ser contada doque os simples fatos que a formam.
Eu queria homenagear as pessoas que se esforçam pra tornar a vida das outras pessoas uma vida mais alegre. Aqueles que não esperam nada em troca, mas mesmo assim fazem as pessoas sorrirem, dos jeitos mais bobos, ou mais elaborados, seja contando histórias, seja comprando flores, ouvindo as dores dos outros ou mesmo maquinando sem que os outros saibam, pra que no fim as pessoas estejam sorrindo. Eu admiro essas pessoas, queria ter o dom de trazer alegria pra vida dos outros, queria que meus pais soubessem que eu amo e admiro eles, que meus irmãos são especiais pra mim, queria dizer pras pessoas que já me deram um ouvido que elas não sabem as alegrias que elas me trouxeram, queria que meus amigos soubessem que a compania deles foi oque tornou possível eu estar aqui escrevendo isso, queria que minhas amigas recebessem em dobro todo o carinho que elas dedicaram a mim, queria poder fazer essas pessoas felizes porque elas merecem e muito ser felizes.
Um dia gostaria de escrever como esses dois autores, tocar a vida de outras pessoas, como eles tocaram a minha.