Thursday, August 04, 2005

Eu volto minha mente para o passado, após ver alguns textos, lembrar de algumas falas, e observar o rumo atual do meu espírito...
Sinto saudades daquelas épocas que eu passava um tempo gostoso conversando com as minhas amigas. Olhando bem... eu nunca passei muito tempo conversando com as pessoas, pelo menos não como eu gostaria. Tive meus dias que eu carrego na memória onde eu passei toda a tarde, ou toda a noite conversando. Mas a época boa se foi, aqueles que estavam sempre do meu lado agora se preocupam demais com coisas pessoais. Eu me sinto cada vez mais afastado daquilo que eu queria, abrindo mão de um lado, de outro, e adaptando o resto aos estados emocionais.
Me falta conversas pessoais, sem tempo pra parar ou pessoas pra interromper.
Me falta... tanta coisa, coisas derivadas de uma mesma coisa. Cada um ve as coisas que falta na sua vida, seja motivação, objetivo, amor, amigos, família. Considero no entanto injusto que algumas pessoas reclamem, consideraria injusto eu reclamar não fosse o meu ponto de vista, tem pessoas que se dizem ter tudo de importante, dizem estar plenamente felizes, e justo pessoas assim são as que tendem mais a só ligar pro mundo delas. Como as pessoas podem se auto centrar tanto?
Claro, de um ponto de vista eu devo ser o auto centrado, fico aqui reclamando porque eu não tenho aquilo que eu quero. O que me consola é que eu estou sempre preocupado com o bem estar dos outros.
Talvez tenha chegado a hora de eu me calar. Minha voz expressa apenas dor, não trago assim coisas boas para os outros, melhor então que se faça o silêncio. Não sei quando vou postar aqui denovo.
Se no mundo eu me calar será que alguem perceberia, deixar que os outros levem a vida como eles quiserem, um dia espero poder realizar alguma vontade minha, nem que seja descansar em paz pra sempre...

No comments:

Post a Comment